Escola Apóstolus lança calendário de conteúdos para redes sociais católicas
Agora ficou mais fácil criar conteúdos evangelizadores diariamente para sua Paróquia. Receba uma ideia de publicação para cada dia do ano.

Escola Apóstolus lança calendário de conteúdos para redes sociais católicas

Observando a situação de muitos membros das Pastorais de Comunicação (PASCOM) e Ministérios de Comunicação, que muitas vezes relatavam a falta de ideias do que publicar nas redes sociais que administram, a Escola Apóstolus encarou o desafio de, em um processo de 8 meses, pesquisar, elaborar e lançar um material que pudesse suprir estas necessidades.

Assim nasceu o Calendário de Conteúdos para Redes Sociais Católicas, que foi lançado no final da Semana de Lives “Produzindo Conteúdo Evangelizador” (que também fizemos uma matéria aqui no nosso portal). O Calendário apresenta uma ideia de publicação para cada dia do ano, ou seja, são 365 ideias de publicações relevantes para o público católico.

No calendário você terá na página de cada mês as sugestões destacadas, bem como informações sobre os santos mais relevantes do mês, solenidades e festas litúrgicas, além de datas do calendário civil, como feriados e datas comemorativas.

Além de um direcionamento a cada mês o calendário conta com uma ideia de publicação para cada dia do ano

Além das sugestões diárias o material conta com direcionamentos mensais, com um tema para ser trabalhado no mês, e com as datas mais relevantes do mês, já com sugestão do que fazer nelas.

A Escola Apóstolus entendeu que seria relevante também destacar em uma página todas as datas das solenidades do ano (inclusive as que são móveis) e com datas relevantes para os comunicadores católicos.

Para ajudar na produção de conteúdos evangelizadores, seja no feed ou nos stories, quem adquiri o calendário recebe um ebook com o santo de cada de cada dia e mais de 100 frases de evangelização (entre citações bíblicas, frases de santos, dentre outras).

O calendário conta ainda com 5 bônus exclusivos para auxiliar no planejamento dos conteúdos

Um dos bônus interessantes nesse pacote são os ebooks que aprensentam os conteúdos essenciais para você da PASCOM ou Ministério de Comunicação se programarem: é apresentado tanto o que uma Paróquia não pode deixar de publicar como o que uma Nova Comunidade, ou Movimento, precisa se atentar para gerar um conteúdo importante para ela.

E ainda um KIT DE PLANEJAMENTO, pra você usar com sua equipe de comunicação, planejar ações e delegar funções.

Para conhecer mais detalhes sobre esse Calendário de Conteúdos para Redes Sociais Católicas, clique aqui.

Esperamos ajudar muitos comunicadores católicos a produzir mais conteúdos evangelizadores de maneira mais rápida e organizada. Contem sempre conosco para ajudar você a evangelizar com a sua comunicação!

(Visited 172 times, 1 visits today)

Escola Apóstolus

A Escola Apóstolus de Comunicação Católica (EAC) é um projeto de formação para todos que desejam usar da comunicação para evangelizar mais e melhor através de diversas iniciativas formativas